Requerimento na Câmara Municipal de Guimarães para procedimentos de urbanismo em formato digital

No âmbito do processo em curso de incremento da tramitação dos procedimentos de urbanismo em formato digital na Câmara Municipal de Guimarães, foram introduzidas alterações na plataforma electrónica de submissão das operações urbanísticas com o objectivo de optimizar o seu desempenho e facilitar a abordagem por parte dos utilizadores.

Deste modo, passam a estar disponíveis novos modelos de requerimento, organizados em função do tipo de operação urbanística, e informação de apoio relativa aos elementos instrutórios que devem acompanhar esses pedidos na plataforma https://www.cm-guimaraes.pt/municipio/camara-municipal/servicos/urbanismo/urbanismo-digital.

Deste modo, os interessados devem formular os pedidos através dos novos requerimentos disponíveis na plataforma, tendo em consideração que os anteriores formulários não serão reconhecidos pelo sistema informático e a sua utilização inviabiliza a submissão dos respectivos pedidos.
Para esclarecimento de dúvidas no âmbito da submissão dos pedidos deve ser utilizado o endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


segunda, 04 janeiro 2021 11:25 em Sociedade

Marcações: urbanismo, plataforma , requerimentos, formato digital

Imprimir