Lions de Guimarães atribui subsídios a estudantes do ensino superior

O Lions Clube de Guimarães vai proceder à concessão de subsídios não reembolsáveis a famílias carenciadas para comparticipação nos encargos com a frequência de curso superior a estudantes naturais ou residentes em Guimarães. Trata-se de uma iniciativa que pretende contribuir para "a promoção da igualdade de oportunidades no sucesso escolar" e surge "na prossecução de um dos seus principais fins que é o de «servir»".

Em comunicado, o Lions Clube de Guimarães refere que "a concessão destes subsídios apenas será possível devido ao contributo de algumas das mais prestigiadas empresas sediadas em Guimarães, bem como do contributo de algumas pessoas singulares que assim se associam a esta nobre causa".
O prazo para a apresentação das candidaturas ocorrerá entre os dias 1 e 19 de Fevereiro de 2021 e terá de ser efectuado através do endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., mediante o preenchimento de formulário editável e envio de documentação comprovativa da frequência e da situação económica e social do estudante.

O regulamento poderá ser consultado e a ficha de inscrição obtida no site do Linos Clube de Guimarães: https://guimaraeslionsclub.wixsite.com/lionsclubeguimaraes.


Marcações: estudantes, Lions Clube de Guimarães, ensino superior

Imprimir Email