PSD de Guimarães ratificou Bruno Fernandes como candidato do partido às eleições autárquicas



O plenário da Assembleia da Secção de Guimarães do Partido Social Democrata ratificou o nome de Bruno Fernandes como o candidato do partido às eleições autárquicas, que terão lugar em Outubro deste ano.
No encontro que começou ontem à noite, e que se prolongou pela última madrugada, os militantes, reunidos on-line, foram chamados a debater a análise da situação da política do país, mas, sobretudo, a confirmar o perfil e o nome do candidato às autárquicas.

“A principal conclusão foi a aprovação de um parecer, por parte do plenário do PSD de Guimarães, por unanimidade, que definiu um perfil e um nome na candidatura à Câmara. No perfil, aquilo que foi consensualizado foi o de ter experiência autárquica e ter a capacidade de construir um projecto político que possa atender aos anseios e necessidades dos vimaranenses, mas também um perfil que possa fazer avançar aquilo que têm sido os ganhos políticos e a consolidação do PSD no concelho de Guimarães. O nome que foi indicado é o de Bruno Fernandes, que tem a responsabilidade de começar a constituir um projecto que seja forte e vencedor”, revelou Rui Vítor Costa, presidente da Mesa da Assembleia da da Secção de Guimarães do PSD.

O plenário, acrescentou, Rui Vítor Costa, explanou “a grande dificuldade que é preparar uma candidatura autárquica contexto que todos conhecemos. Não sabemos quando isto parará, estamos no ponto pior da pandemia. Isto leva a que uma campanha, seja ela qual for, tenha um conjunto de adaptações que são necessárias de fazer. O Bruno Fernandes e as pessoas que ele escolher terão uma aproximação à população que terá de ser eficaz. É um trabalho que está a ser feito desde o fim das últimas eleições autárquicas. Espera-se que o PSD consiga dar um conjunto de soluções que vão de encontro ao que os vimaranenses querem e ao rejuvenescimento da política, algo tão necessário para Guimarães”.


Marcações: PSD de Guimarães, Bruno Fernandes

Imprimir Email