Câmara de Guimarães vai abrir concurso público para requalificação dos fornos da Cruz de Pedra



A Câmara Municipal de Guimarães vai abrir concurso público para a realização da obra de requalificação dos fornos de olaria da Cruz de Pedra.

A informação consta da agenda da reunião do Executivo Municipal da próxima segunda-feira. De acordo com despacho do Presidente da Câmara, o preço base do concurso não pode exceder os 598 mil euros, sendo que o critério de adjudicação será da proposta que apresentar melhor relação qualidade/preço, na perspectiva do júri do concurso.

De acordo com a agenda da mesma reunião, vai ser discutida e votada a proposta de um protocolo de cooperação com a cooperativa Tempo Livre e o Agrupamento de Centros de Saúde do Alto Ave, em representação da Administração Regional de Saúde do Norte, IP, de um Protocolo de Cooperação, tendo por objectivo a regulação dos termos e condições para a instalação de um Centro de Vacinação contra a Covid-19 no Pavilhão Multiusos de Guimarães.

A agenda integra ainda várias propostas de atribuição de apoios a juntas de freguesias e instituições para a realização de obras.


Marcações: fornos, requalificação, Cruz de Pedra, concurso público

Imprimir Email