Órgãos directivos dos Bombeiros das Taipas discutem crise directiva

Os três órgãos directivos da Associação Humanitária dos Bombeiros das Caldas das Taipas reúnem esta quinta-feira para debater a crise directiva.

Trata-se de uma reunião promovida pela direcção na qual também participarão os membros da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal. De acordo com os estatutos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Taipas, os órgãos directivos mantêm-se em funções enquanto tiverem quorum, o que é o caso sendo que o órgão executivo é composto por sete elementos. Ainda assim, a reunião tem por objectivo decidir precisamente se existem condições para a continuidade da actual direcção que poderá cooptar dois sócios para ocuparem os lugares vagos pelas demissões do presidente Padre José Machado e pela vice-presidente Sílvia Lopes.

Recorde-se que o presidente da direcção, Padre José Machado, apresentou a demissão do cargo no início deste mês. O Padre José Machado, de 84 anos, apresentou a sua demissão invocando problemas de saúde. A crise directiva agravou-se com a demissão da vice-presidente da direcção Sílvia Lopes, conhecida ontem.


Marcações: Reunião , Bombeiros Voluntários Taipas, crise directiva

Imprimir Email