Crise directiva nos Bombeiros das Taipas está sanada. Manuel Castro é o novo Presidente



Está ultrapassado o impasse directo na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas. A direcção da instituição decidiu cumprir o mandato em curso após as demissões do Presidente, Padre José Machado e da vice-Presidente Sílvia Lopes.

O Grupo Santiago sabe que a decisão da direcção foi comunicada ontem oficialmente numa reunião que juntou os elementos da Assembleia Geral e os responsáveis do Corpo Activo.
Na sequência desta decisão e para suprir os lugares vagos na direcção foram cooptados dois sócios. Lourenço Nuno Mendes é o novo vice-presidente da Associação e Luís Paulo Silva o novo secretário. O empresário Manuel Castro que era vice-presidente é o novo Presidente e Manuel Silva Dias que era secretário passa a vice-presidente..

A crise directiva na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas vai ficar sanada no próximo dia 24 de Abril com a realização de uma assembleia geral onde vai ser eleito o novo Conselho Fiscal na sequência da demissão em bloco no passado dia 25 de Fevereiro.


Marcações: crise directiva

Imprimir Email