Dezenas de autos levantados em Guimarães por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário

Os militares do Destacamento da GNR de Guimarães emitiram dezenas de autos de contra-ordenação, durante o último fim-de-semana, pela violação do dever geral de recolhimento domiciliário e incumprimento das medidas previstas no Estado de Emergência. As acções de fiscalização abrangeram diferentes localidades na área de influência da GNR.

No sábado passado, ao final da tarde, quatro pessoas foram autuadas no Alto das Senhoras do Monte, em Serzedelo, por incumprimento do dever geral de recolhimento.

À noite, na Via Intermunicipal, em Lordelo, quatro indivíduos foram surpreendidos no interior de uma viatura a circular fora do seu concelho de residência, sem justificação, tendo sido emitidos autos de notícia. Na mesma vila, no domingo, de manhã, a GNR instaurou contra-ordenações a cinco pessoas pela inobservância do dever geral de recolhimento domiciliário.

Na freguesia de Barco, os militares da GNR encerraram um estabelecimento, onde estavam vários clientes no interior, emitindo seis autos de notícia.

Em Selho S. Lourenço, na Rua 1º de Maio, ontem à tarde, no âmbito da fiscalização a um estabelecimento que estaria a funcionar, a GNR levantou seis autos de contraordenação.

Em Tabuadelo, na Rua de S. Cipriano, foram levantados dois autos de notícia por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário.

Em Vizela, em diversas acções de fiscalização, os militares da GNR levantaram quatros autos de contra-ordenação e encerraram um estabelecimento na Rua do Telhado, tendo ainda emitido seis autos de contra.ordenação por desrespeito da proibição de circulação fora do seu concelho de residência.

Marcações: Barco, GNR, Tabuadelo, Lordelo, Vizela, Selho S. Lourenço, recolhimento domiciliário, violação de dever geral, contra-ordenações

Imprimir Email