VÍDEO: Jovem morreu após despiste de automóvel contra muro em Guimarães

Um jovem de 19 anos morreu na sequência do trágico despiste de um automóvel, ocorrido na última madrugada, na Rua de São Torcato, na freguesia de Azurém. 

De acordo com informações recolhidas pelo Grupo Santiago, na viatura seguiam cinco jovens, três rapazes e duas raparigas, com idades compreendidas entre os 17 e os 20 anos.

Para além da vítima mortal, há a assinalar que uma rapariga sofreu ferimentos graves e os outros três ocupantes ferimentos considerados ligeiros. A viatura saiu da faixa de rodagem na zona do viaduto da Circular Urbana, galgou o passeio e derrubou um poste de iluminação pública, embatendo contra um muro de pedra.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram accionados às 0h54, mobilizando para o local dez operacionais, duas ambulâncias e um carro de desencarceramento. As vítimas foram assistidas pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital da Senhora da Oliveira.

A ambulância do Hospital e o veículo de Suporte Imediato de Vida de Fafe também estiveram envolvidos na operação de socorro. Os trabalhos ficaram concluídos às 4h00. Os quatro sinistrados foram conduzidos à unidade hospitalar vimaranense e a vítima mortal seguiu para o Gabinete Médico-Legal onde deverá ser autopsiada.

Ao que conseguimos apurar, os jovens serão estudantes e vítima mortal residia na zona de Boticas. 

Os peritos da PSP de Guimarães estiveram no local e vão investigar este trágico acidente.

segunda, 22 março 2021 08:17 em Sociedade

Marcações: despiste, Bombeiros Voluntários de Guimarães , VMER, acidente de viação

Imprimir