Quiosque assaltado durante a madrugada na vila de Serzedelo

O quiosque Helena, localizado na Rua de Crasto, na vila de Serzedelo, foi assaltado na última madrugada. Os larápios arrombaram as grades existentes nas instalações e partiram os vidros, tendo causado estragos avultados.
Em declarações ao Grupo Santiago, Helena Oliveira, proprietária do estabelecimento, revelou que o alarme tocou cerca das 3h45.

"Viemos a correr mal ouvimos o barulho e ainda vimos alguém a fugir, a entrar num carro. Deparamos com os vidros partidos e as grades arrombadas. Os militares da GNR apareceram logo e registaram o assalto", afirmou, acrescentando que ainda não teve oportunidade de apurar a dimensão dos estragos e dos bens furtados. "Aguardamos que os peritos façam o trabalho de investigação, para podermos entrar no estabelecimento", disse.

Segundo a GNR os ladrões furtaram tabaco e raspadinhas em quantidades ainda não apuradas. É o segundo assalto registado no Quiosque Helena, na vila de Serzedelo. A GNR de Lordelo foi chamada a investigar a ocorrência. O caso está a ser investigado pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR.

quinta, 06 maio 2021 09:27 em Sociedade

Marcações: assalto, Serzedelo, quiosque

Imprimir