VÍDEO: Vítimas mortais de violento despiste em Ponte vão ser autopsiadas no Gabinete-Legal de Guimarães

Os corpos das duas vítimas mortais do trágico acidente de viação ocorrido, ontem à noite, na vila de Ponte, foram encaminhados para o Gabinete Médico-Legal de Guimarães, onde deverão ser autopsiados.

De acordo com informações obtidas pelo Grupo Santiago, o condutor, de 30 anos, e um jovem que seguia ao seu lado, de 17 anos, não resistiram aos ferimentos provocados pelo despiste do automóvel marca BMW i8, um topo de gama que custa cerca de 150 mil euros e que ficou totalmente destruído. O sinistro provocou ainda ferimentos graves a um homem de 30 anos e ferimentos ligeiros a um outro homem da mesma idade.

A viatura que seguia na EN 101, no sentido Ponte-Guimarães, despistou-se, capotou e embateu violentamente nas árvores existentes no jardim do separador de acesso do Parque Industrial.

Os Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas foram accionados às 23h15, enviando para o socorro 23 operacionais e sete viaturas. Os quatro ocupantes tiveram de ser desencarcerados, tendo os dois óbitos sido declarados no local.

As equipas das Viaturas de Emergência Médica e de Reanimação de Guimarães e de Braga estiveram no local, assim como a Unidade Móvel de Apoio Psicológico do INEM.

A GNR de Guimarães e a Brigada de Trânsito mobilizaram várias patrulhas para o local do sinistro e durante cerca de 3 horas a circulação automóvel esteve interdita na via.

O trágico acidente vai ser investigado pelo Núcleo de Investigação em Acidentes de Viação da GNR.

domingo, 09 maio 2021 12:40 em Sociedade

Marcações: acidente, despiste, S. João Ponte, Gabinete Médico-Legal de Guimarães

Imprimir