Autópsias das vítimas do acidente de Ponte realizam-se amanhã

As autópsias das vítimas mortais do acidente ocorrido no sábado em Ponte não se realizaram esta segunda-feira, estando marcadas para amanhã no Gabinete Médico-Legal de Guimarães.

Tiago Sampaio, de 30 anos, condutor da viatura e residente em Abação e Vitor Hugo Correia, de 16 anos, residente em Gonça e estudante na Escola Profissional do Alto Ave, na Póvoa de Lanhoso e elemento do Grupo Folclórico de S. Torcato, foram as vítimas mortais do despiste da viatura.
O Rancho Folclórico de S. Torcato já lamentou a morte de Vítor Correia, recordando "um jovem tão querido para todos nós, um menino tão atencioso, prestativo, um jovem promessa para a nossa instituição quer como tocador de concertina como dançador... Dói muito e custa muito acreditar...", lê-se numa publicação do facebook do Grupo.

Também a Escola Profissional do Alto Ave lamentou a morte do seu aluno: "Partiu o nosso aluno Vítor Correia do Curso de Educação e Formação de Empregado de Restaurante / Bar. Partiu cedo demais… mas iremos recordar eternamente o nosso Vítor nos corações".


Marcações: acidente, Ponte, Vítor Correia , Tiago Sampaio, Grupo Folcórico de S. Torcato, Escola Profissional do Alto Ave

Imprimir Email