Jornadas Históricas e exposição retrospectiva marcam o programa da Afonsina 2021

A realização das II Jornadas Históricas e a exposição retrospectiva das edições 2011 a 2019 da Feira Afonsina, no Monte Latito, marcam o programa da Afonsina 2021.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Guimarães dá conta de que neste momento está em curso a recolha de participações para a exposição retrospectiva. Uma das áreas da exposição contará com um espaço dedicado à memória de cada visitante do evento, com recurso a imagens. Os interessados em participar devem enviar as fotografias para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até ao dia 28 de Maio, com nome e contacto, mencionando o consentimento para o tratamento de dados pessoais para o referido projecto.
Além desta exposição alusiva às edições anteriores da Feira Afonsina, vai realizar-se a 2ª edição das Jornadas Históricas, sob a temática «A Mulher na Idade Média», a ter lugar no dia 19 de Junho, e onde será lançada a 1ª Edição da Revista «Afonsina», com os artigos científicos e históricos dos intervenientes da 1ª edição das Jornadas.

O programa da Afonsina 2021 será divulgado segunda-feira.


sexta, 21 maio 2021 17:30 em Sociedade

Marcações: Feira Afonsina

Imprimir