Jovens vítimas do trágico acidente de viação vão a sepultar em Donim e na vila de Ponte

Já estão marcadas as cerimónias fúnebres dos dois jovens, de 23 e 24 anos, que morreram no trágico acidente de viação ocorrido, na passada sexta-feira, ao início da tarde, na Rua de Santa Maria, em Souto São Salvador. 

As cerimónias fúnebres de Fernando Rafael Silva, residente em Donim, realizam-se esta terça-feira, às 18h30, na igreja paroquial de Donim, ficando o seu corpo em câmara ardente na capela daquela localidade a partir das 16h30.

As cerimónias fúnebres de Rafael Teixeira, residente na vila das Taipas, estão marcadas para quarta-feira, às 11h00, na vila de Ponte. O corpo ficará em câmara ardente só no dia do funeral, a partir das 9h00.

Os dois jovens morreram na sequência da colisão do automóvel em que seguiam com um camião que circulava em sentido contrário.

Os corpos das duas vítimas mortais encontram-se no Gabinete Médico-Legal de Guimarães, onde vão ser autopsiados esta terça-feira.

Recorde-se que após o acidente, os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR foram chamados a efectuar as peritagens necessárias para determinar o que terá originado o trágico acidente. 

segunda, 16 agosto 2021 18:35 em Sociedade

Marcações: Souto S. Salvador, Cerimónias fúnebres, acidente de viação

Imprimir