“Recepção ao Caloiro” obriga a condicionamentos de trânsito no centro de Guimarães

No âmbito do programa “Recepção ao Caloiro”, organizado pela Associação Académica da Universidade do Minho, o trânsito será condicionado esta terça-feira para a realização das "𝗦𝗲𝗿𝗲𝗻𝗮𝘁𝗮𝘀 𝗩𝗲𝗹𝗵𝗮𝘀", a partir das 21h00, com início e término no Largo da Oliveira, percorrendo a Rua de Santa Maria, Largo Cónego José Maria Gomes, Largo Martins Sarmento, Rua Agostinho Barbosa, Avª General Humberto Delgado, Largo Navarros de Andrade, Rua Francisco Agra até ao CAR – Círculo de Arte e Recreio, Rua Val de Donas, Largo da Misericórdia e Rua Rainha D. Maria II.

Amanhã, devido à “𝗟𝗮𝘁𝗮𝗱𝗮”, será proibido o trânsito no período das 13h00 às 21h30, ao longo do percurso com início na Alameda de S. Dâmaso (Norte), percorrendo o Largo do Toural (nascente), Rua da Rainha D. Maria II, Largo da Oliveira, Praça de S. Tiago e Rua de Santa Maria, até ao Largo Martins Sarmento.

Por esse motivo, o acesso ao Centro Histórico, pela porta de Santa Luzia (Largo Navarros de Andrade) e Porta Nova (Largo do Toural), são igualmente proibidos no referido horário.

Marcações: Recepção ao caloiro, condicionamentos de trânsito

Imprimir Email