Presidente da Câmara felicita Rádio Santiago pelos seus 35 anos

O Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, felicitou a Rádio Santiago este domingo pelo seu 35º aniversário, destacando o "papel desta emissora local na ligação com os seus ouvintes".

“Os meios de comunicação sempre tiveram um papel importante na sociedade e, cada vez mais, essa função deve ser reconhecida e acarinhada de uma forma muito particular nos meios de comunicação de âmbito local pela proximidade que têm com os nossos cidadãos. Parabéns a todos os que fazem parte da história da Rádio Santiago nestes 35 anos e a todos aqueles que dão corpo a este projecto no cumprimento de uma missão diária que passa por informar e criar afecto e cumplicidades com os seus ouvintes, com rigor, transparência, isenção e imparcialidade”, refere o Presidente da Câmara de Guimarães, enaltecendo a capacidade dos seus responsáveis no acompanhamento do progresso através da implementação de novas tecnologias.

“Todos os dias é necessário reinventar o futuro e abrir novos caminhos e esse exemplo tem sido demonstrado pela Rádio Santiago”, salientou Domingos Bragança.

Neste dia de aniversário, têm sido muitas as manifestações de congratulação, de parabéns e de carinho que têm chegado, pelas mais diversas vias, à Rádio Santiago.

Marcações: Rádio Santiago, Domingos Bragança, aniversário, 35 anos

Imprimir Email