Jorge Extermina preside à nova Direcção da UNAGUI

Realiza-se esta tarde a cerimónia pública de apresentação dos novos corpos sociais da UNAGUI - Universidade do Autodidacta e da Terceira Idade de Guimarães.

A direcção presidida por Jorge Extremina inicia agora funções, prometendo continuar a consolidar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido naquela Instituição. "Fui convidado para fazer parte da direcção para substituir o insubstituível Capitão Menezes, porque ele achou que era tempo de se afastar", adiantou Jorge Extremina, em declarações ao Grupo Santiago, ao dar conta de que está acompanhado na Direcção por Salgado Almeida, Hermenegildo Encarnação, João Dias e Arnaldina Lopes.

A pandemia alterou a dinâmica da UNAGUI, mas o Presidente da Direcção sublinha que a instituição tem conseguido manter a sua atividade com a promoção de actividades lectivas dirigidas à população sénior, estimulando o convívio e o enriquecimento cultural.

Neste mandato, Jorge Extremina quer consolidar o prestígio e reconhecimento que a UNAGUI conquistou, continuando a trabalhar na abertura da instituição à comunidade.

segunda, 10 janeiro 2022 13:19 em Sociedade

Marcações: UNAGUI

Imprimir