Quiosque alvo de tentativa de assalto com recurso a desandador no centro de Guimarães

O Quiosque São Mamede foi alvo de uma tentativa de assalto durante a última madrugada. A entrada no estabelecimento situado na Rua Dr. José Sampaio, no centro de Guimarães, foi forçada com o recurso a um desandador, mas aquela chave terá partido e a ponta foi abandonada no local.


A situação foi detectada esta manhã quando o proprietário se apercebeu das irregularidades verificadas na caixilharia junto à fechadura quando se preparava para abrir a porta. "Fizeram isto com um desandador que terá partido, porque a ponta da chave ficou no chão", observou Sérgio Fernandes, proprietário do quiosque, ao recordar o assalto recentemente registado, em que foram furtados maços de tabaco e máquinas de tabaco aquecido que se encontravam em exposição, causando ainda elevados estragos.

Esta manhã, após ter identificado a tentativa de assalto, o proprietário participou o caso à autoridade policial, sendo mais um caso a juntar a outros episódios recentemente registados nesta artéria da cidade de Guimarães.

Marcações: criminalidade, tentativa de assalto

Imprimir Email