Lions de Guimarães entregou à Liga Portuguesa Contra o Cancro verba angariada no peditório anual

O Lions Clube de Guimarães procedeu à entrega à Liga Portuguesa Contra o Cancro da verba angariada no último peditório a favor daquela instituição.

Numa cerimónia que decorreu nas instalações da Liga, o Presidente do Lions de Guimarães, Francisco Dias Pereira procedeu à entrega ao Presidente do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro, Vítor Veloso, de 52 mil, 883 euros e 72 cêntimos, resultantes das dádivas dos vimaranenses no peditório que decorreu entre 29 de Outubro e 1 de Novembro.

O Lions Clube de Guimarães é desde 1984 a entidade responsável pela organização do Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro no Concelho de Guimarães, tendo angariado até hoje valores que ascendem a mais de 1,5 milhões de euros.
O resultado obtido no peditório de 2021 superou em 14,83% o peditório efetuado em 2019, ou seja em período anterior à pandemia.

Vitor Veloso agradeceu o empenho e dedicação que o Lions Clube de Guimarães tem dado a esta causa, tendo enaltecido o resultado obtido no peditório efectuado em 2021, face às dificuldades sentidas pela população e pelas empresas em resultado da pandemia.


sexta, 14 janeiro 2022 10:25 em Sociedade

Marcações: Peditório, Lions Clube Guimarães, Liga Portuguesa Contra o Cancro

Imprimir