Professores reunidos em encontro na UM

O Secretário de Estado da Educação presidiu ao encerramento do encontro sobre reorganização e revisão curriculares, promovido pelo Centro de Formação Francisco de Holanda. Perante uma plateia composta por mais de cinco centenas de professores, João Praia enalteceu o serviço prestado à comunidade pelos Centros de Formação, "nos estímulos concedidos à criatividade, ao aprofundamento dos conhecimentos e à dinamização formativa".

O Secretário de Estado da Educação reconheceu assim o mérito dos centros de formação. Para João Praia, a sua acção é fundamental para a promoção do ensino e da actualização dos conhecimentos.

Na sessão de encerramento, o Director do Centro de Formação Francisco de Holanda congratulou-se com a reflexão que o encontro proporcionou. A reorganização e revisão curriculares. E a sua mudança eficácia exige a colaboração de todos os quadrantes da sociedade.

Os desafios deixados por Jorge Nascimento, do Centro de Formação Francisco de Holanda, no encerramento dos trabalhos do encontro onde foi discutido o impacto da reorganização e revisão curriculares.


Marcações: Sociedade

Imprimir Email