Ribeiro e Castro ajuda campanha do PP em Guimarães

A três dias das eleições autárquicas, o líder nacional do PP veio a Guimarães. A três dias das eleições autárquicas, o líder nacional do PP veio a Guimarães. Na recta final da campanha eleitoral, Ribeiro e Castro veio trazer uma mensagem aos vimaranenses.
"Acreditem na mensagem dos candidatos democratas-cristãos que podem dar um contributo fundamental para que a gestão Municipal possa ser mais rigorosa, revertendo a favor das populações e das suas carências", afirmou.
Satisfeito com a visita de Ribeiro e Castro, o candidato do PP à Câmara, Ricardo Gonçalves, acredita que pode ser mais um impulso à sua
candidatura para conquistar um lugar na vereação Municipal.
"Isto prova a dinâmica da nossa candidatura e os bons resultados de uma campanha que teima em não alinhar na forma negativa de fazer campanha e de não contribuir para que se fale mal de Guimarães. É assim que vamos continuar até final na firme expectativa de podermos recuperar a representação no Executivo Municipal".
No centro da Cidade, Ribeiro e Castro e Ricardo Gonçalves, tiveram oportunidade de contactar com os vimaranenses, dando a conhecer as propostas do PP.

Marcações: Política

Imprimir Email