O BCG vai voltar a jogar em Braga, no Pavilhão da Universidade do Minho, no próximo fim-de-semana, enquanto visitado. Depois de já ter jogado no Pavilhão Multi-Usos, o BCG vai ter que receber a Naval 1º de Maio fora da sua cidade.
O médio Flávio deverá falhar os próximos jogos do Moreirense. O jogador lesionou-se no joelho no passado domingo, no jogo com o Estrela da Amadora, e não estará apto para as próximas partidas.
A Associação Comercial e Industrial de Guimarães, saiu a público para
manifestar o seu "descontentamento" por verificar que "mais uma vez,
Guimarães foi preterido e relegado para segundo plano".
O Infantas vai apresentar uma exposição à Associação de Futebol de Braga, na sequência dos incidentes verificados no jogo do último sábado diante do Fonte Santa. Rodrigo Ribeiro, Presidente do clube, mostra-se desagradado com o trabalho do árbitro
Sion vai assinar pelo Campomaiorense, da 2ª Liga. O ex-jogador do Vitória já chegou a acordo de verbas para representar os alentejanos até final da temporada, apesar de também ter sido sondado pelo Nacional da Madeira.
O vitoriano André pretende obter o estatuto de cidadão português. O médio angolano já deu início ao processo de naturalização, que decorre a bom ritmo. Por isso, é possível que na temporada 2002/2003, André já possa ser considerado jogador portugês
O último jogo da Taça de Portugal custou caro ao Taipas. O clube vimaranense foi multado na sequência da partida dos oitavos-de-final, em que acabou por ser eliminado pelo Portimonense.