Agenda Desportiva

    Vice-presidente vitoriano Pedro ...

    Bilhetes para o Vitória-Benfica ...

    Guimarães Digital

    BCG volta a jogar em Braga

    O BCG vai voltar a jogar em Braga, no Pavilhão da Universidade do Minho, no próximo fim-de-semana, enquanto visitado. Depois de já ter jogado no Pavilhão Multi-Usos, o BCG vai ter que receber a Naval 1º de Maio fora da sua cidade.

    Continue a leitura

    Imprimir Email

    Vitoriano André viajou para Angola

    O vitoriano André pretende obter o estatuto de cidadão português. O médio angolano já deu início ao processo de naturalização, que decorre a bom ritmo. Por isso, é possível que na temporada 2002/2003, André já possa ser considerado jogador portugês

    Continue a leitura

    Imprimir Email