Tiago Targino e Carina Teixeira são pais dos gémeos Maria e Santiago

Este é o mês em que se celebra o amor, e a BIGGERmagazine decidiu comemorá-lo a dobrar, com a história de amor de Tiago e Carina e com o nascimento dos gémeos Maria e Santiago.

Ele dispensa apresentações. Mas a namorada nunca tinha ouvido falar dele. Não liga ao futebol e, portanto, a carreira de jogador do agora namorado passou-lhe completamente ao lado. Conheceram-se há cerca de um ano e meio através de amigos comuns e houve logo uma química inicial de parte a parte. Mas a conquista não foi imediata. Ambos perceberam que gostaram um do outro mas as coisas foram acontecendo naturalmente. A Carina já suspirava pelo Tiago e ele tentava conquistá-la como podia. Ela recebeu uma rosa no local de trabalho e desejou que fosse dele. Quando mais tarde se encontraram percebeu que a sua vontade foi feita e o amor começou a surgir entre os dois. Um gesto romântico deixa sempre uma mulher derretida e foi assim mesmo que aconteceu. Ele apostou bem e ela retribuiu com um sorriso gigante de quem aprovava a iniciativa. A época de confinamento aproximou-os muito e ajudou-os a conhecerem-se mutuamente. Passaram horas na conversa e quando olhavam para o relógio já estava o dia a nascer. A cumplicidade que os une é mais do que notória e basta passar cinco minutos com eles para perceber isso. Os cuidados que o Tiago tem com a Carina grávida já os tinha antes, mas agora "até chega a exagerar", confessou a namorada entre risos.

Carina tem 29 anos, é natural de Felgueiras e viveu grande parte da sua vida numa aldeia em Fareja com os pais e mais três irmãos. A primeira vez que ouviu falar do namorado foi numa conversa entre o cunhado e o pai enquanto jantavam, mas garante que não prestou muita atenção, "porque não ligo nada ao futebol."

Tiago tem 35 anos e é natural de Beja mas os pais são nativos do Brasil. Também ele tem mais três irmãos. Toda a sua família reside no Alentejo, mas ele afeiçoou-se por Guimarães e quer instalar-se por cá. São esses os planos para o futuro, mas Carina assegura que o desejo é voltar para a aldeia onde têm mais suporte dos pais dela. "Fui muito bem recebido aqui e tenho um apreço muito grande por toda esta gente que me acolheu tão bem. Só lhes tenho a agradecer. E mesmo agora tratam-me com o mesmo carinho", sublinhou o ex-jogador.

Conheça a nova vida do ex-jogador na BIGGERmagazine de Fevereiro!

 

Imprimir Email