BIGGER: Catarina Almeida Hair Style inaugurou novo espaço

FOTOS: Alberto Alves Photographer

Foi sob o olhar atento de amigos, familiares, clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores que Catarina Almeida inaugurou o seu novo espaço com o mesmo nome. Não faltou animação, emoção, alegria e espírito de missão cumprida. Houve momentos de música ao vivo, discursos entre os quais da proprietária que mostrou o seu agradecimento a todos quantos ajudaram este projecto ser possível. "É de coração cheio que hoje vos recebo no meu espaço. Esta é a concretização de um sonho e todos que estão aqui hoje contribuíram para isso, muito obrigada!", referiu emocionada. Também Anabela Pereira, detentora de uma dos melhores salões de cabeleireiro do País e o preferido das famosas - Manubela Cabeleireiros - esteve presente para encorajar a amiga de longa data. "É preciso ter coragem e muita perseverança para nunca desistir e estou muito feliz por te ver crescer, porque acompanho o teu trabalho há muitos anos e sei que mereces", sublinhou.

Já não precisa de ficar a imaginar como seria viver num mundo encantado. Existe mesmo um espaço onde a magia acontece e as princesas da Disney somos nós. O novíssimo atelier de beleza Catarina Almeida Hair Style parece saído de um filme.
O melhor será ver por si, mas enquanto isso não acontece, vou tentar arranjar palavras para descrever o mais recente salão de beleza que nasceu em Guimarães, na Rua da Índia (Salgueiral), perto do McDrive.

São 240 metros quadrados de modernidade e funcionalidade, foi considerado o maior cabeleireiro do norte do País. Mas o mais surpreendente é que este espaço redefine o conceito de luxo contemporâneo. Além de uma gama completa de serviços capilares, apresenta um exclusivo espaço SPA, onde poderá desfrutar de tratamentos diferenciados e privados, elevando a sua experiência de bem-estar a um novo patamar. Vai sentir-se envolvida pela sofisticação da decoração minimalista, adornada com tons nude e apontamentos dourados, criando um ambiente de requinte inigualável.

Desde o momento de entrada até à hora de saída, tudo é concebido com um único objectivo: impressionar. Todos os pormenores contam, e o melhor é não ir com pressa, até porque o conceito é tranquilidade e relaxamento do primeiro ao último segundo. Todas as rampas para a lavagem estão equipadas com massagem. No piso superior foi desenvolvida a sala Golden SPA, para trabalhos privados e de relaxamento profundo. Onde pode receber tratamento de hidroterapia, transformações completas ao visual, massagens, entre outros.
Catarina Almeida tem perfeita noção de que o cabelo transforma por completo uma imagem e um cabelo mal cuidado pode destruir a auto estima de qualquer um. É por isso que a artista de cabelos gosta de mimar as suas clientes com as melhores marcas do mercado. Em coloração utiliza Inoa e Redken do grupo L’Oréal Professional em tudo o restante incluindo descoloração trabalha exclusivamente com Self Love, uma marca 100% portuguesa concebida pela profissional Anabela Pereira, dona do renomado espaço Manubela Cabeleireiros para todos os tratamentos capilares e também para home care. "A nível de resultados esta para mim é a mais eficaz e a criadora é na minha opinião a melhor profissional do nosso país, por isso, acredito muito na marca e no conceito", atestou.

Ao seu lado, tem uma equipa especializada e com formações na área. "É uma equipa multidisciplinar que formei e eduquei com a mesma visão e foco em saúde capilar e são pessoas em quem confio plenamente ", esclareceu.
Catarina Almeida é master e reúne um conjunto de formações que lhe conferem know how ao mais alto nível. Em 2017 foi o momento em que pensou que se não inovasse e procurasse mais seria apenas mais um cabeleireira entre milhares e decidiu especializar-se. Em 2018 fez uma formação com a Manubela e nunca mais a “largou”. Seguiram-se três estágios no salão da profissional e quatro certificações internacionais. Fez um estágio no Brasil durante uma semana, nos melhores salões de São Paulo. Fez duas especializações em penteados com a cabeleireira russa Antonina Ilchenko. Procura todos os anos visitar feiras internacionais, no ano passado esteve em Itália na cosmoprof, em Fevereiro do corrente ano esteve no Dubai e promete que não ficará por aqui. "Se não estivermos sempre na linha da frente não temos hipótese, somos facilmente ultrapassadas, porque esta área é muito volátil, aparecem coisas novas mensalmente", frisou.

Ao seu lado, tem uma equipa especializada e com formações na área. "É uma equipa multidisciplinar que formei e eduquei com a mesma visão e foco em saúde capilar e são pessoas em quem confio plenamente ", esclareceu.

Mas este espaço vai muito além dos mimos aos fios de cabelo. Disponibiliza um conjunto de novos serviços, tais como, drenagem linfática, massagem de relaxamento, depilação a laser, mesoterapia, peelings químicos, maquilhagem, manicure, pedicure e muito mais.

Seja bem-vindo a um spot que transcende as expectativas, onde a sua beleza e bem-estar são a prioridade.

Mais informações e marcações: 914 654 607

 

Imprimir Email