Moreirense cedeu Alan Schons ao Sport Recife



O Moreirense cedeu o médio Alan Schons ao Sport Recife.

O jogador brasileiro ainda alinhou no jogo com o Sporting, no domingo passado, mas ontem acertou a saída para regressar ao Brasil. Alan Schons ainda iniciou a quarta temporada no Moreirense, mas acabou por ser emprestado. O médio foi utilizado em 59 jogos ao longo de três anos, nunca se conseguindo afirmar como titular indiscutível no plantel do clube de Moreira de Cónegos.

A saída de Alan Schons foi confirmada no mesmo dia em que o Moreirense acertou a resciusão com Dramé. O final do contrato foi acertado ontem, ao final da tarde, depois do jogador ter-se ausentando do clube por uma semana, sem a devida autorização. O extremo viajou para França depois do jogo de preparação com o Vitória B, há mais de uma semana, e não regressou depois das folgas concedidas por Ivo Vieira, por, alegadamente, estar desagradado com a sua posição no plantel. A ausência de Dramé no regresso aos treinos surpreendeu a estrutura da SAD.

Face a esta posição de Dramé, o Moreirense mostrou abertura para rescindir o contrato, válido por mais uma época, mas com a expectativa de poder lucrar com a sua transferência até ao final do mês de Agosto. As negociações ficaram concluídas ontem, com a presença do jogador em Moreira de Cónegos para assinar a rescisão do contrato.

Com a saída de Dramé, a SAD do Moreirense poderá ter de ir ao mercado para contratar mais um extremo. É que nesta altura passa a contar apenas com três - Arsénio, Bilel e Heriberto - uma vez que Zizo ainda não resolveu os problemas burocráticos que o impedem de deixar o Egipto. Contudo, não está descartada a possibilidade de Zizo ser reintegrado no plantel, o que de certa forma ajudaria a resolver o problema criado pela atitude inesperada de Dramé.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Dramé, Alan Schons

Imprimir Email