Eleições Vitória: 9.780 sócios regressam às urnas para escolher Direção para os próximos três anos



Os sócios do Vitória regressam às urnas este sábado para eleger a Direcção que vai gerir os destinos do clube, e, por consequência, da SAD, nos próximos três anos.

Com o primeiro mandato a chegar ao fim, o presidente Miguel Pinto Lisboa (Lista C) tem dois adversários no acto eleitoral. António Miguel Cardoso (Lista A) apresenta-se a sufrágio pela segunda vez, depois de ter ficado em 2.º lugar no Verão de 2019, enquanto Alex Costa (Lista B) candidata-se pela primeira vez à liderança do clube onde já foi jogador e treinador.

O acto eleitoral decorrerá, como habitualmente, no Pavilhão Unidade Vimaranense. Segundo a convocatória, as urnas abrirão às 9 horas e encerrarão às 19 horas do referido do próximo sábado.

De acordo com os dados revelados por Pedro Xavier, antigo presidente da Assembleia Geral que foi chamado a coordenador o acto eleitoral, há 9.780 associados em condições de votar. Ou seja, cumprem os requisitos de sócios efectivos, de acordo com as normas dos Estatutos do clube: são maiores de idade e têm, no mínimo, a quota n.º 2, de Fereveiro, de 2022, liquidada até às 18:00 da passada quinta-feira.


Marcações: Vitória Sport Clube, eleições Vitória, Alex Costa, Miguel Pinto Lisboa

Imprimir Email