Eleições Vitória: 5.556 sócios votaram até às 17:30 horas

18:30 

O vereador do Desporto da Câmara Municipal de Guimarães, Nelson Felgueiras, entra no pavilhão Unidade Vimaranense para exercer o seu direito de voto

18:20 

Flávio Meireles exerce o seu direito de voto

17:30 

O presidente da Comissão Eleitoral, Pedro Xavier, actualizou o número de votantes. Até às 17:30, exerceram o direito de voto 5.556 sócios, 56,76% do caderno eleitoral.

16:30 

José Luís Fernandes, sócio número dois e mais antigo do Vitória, já exerceu o seu direito de voto e foi entrevistado pelo Grupo Santiago.



joseluisfernandes2


joseluisfernandes1


15:50

O presidente da Comissão Eleitoral, Pedro Xavier, actualizou o número de votantes. Até às 15:30, exerceram o direito de voto 4096 sócios.

15:32

Miguel Oliveira, guarda-redes do Moreirense, com toda a formação feita no Vitória, também já exerceu o seu direito de voto. Muita gente escolheu esta hora para votar.

12:45
O presidente da Comissão Eleitoral, Pedro Xavier, actualizou o número de votantes. Até às 12:30, exerceram o direito de voto 2.156 sócios.



12:25
O presidente da Câmara Municipal, Domingos Bragança, cumpriu o direito de voto como associado do Vitória. O vereador com o pelouro da Cultura, Paulo Lopes Silva, também passou pelo pavilhão da Unidade Vimaranense para votar. 

12:20
Antigo candidato à presidência do Vitória, Manuel Pinto Brasil já votou. Recorde-se que chegou a equacionar apresentar-se às eleições. O ex-treinador vitoriano, Manuel Machado, assim como o vice-presidente do Moreirense, Joaquim Almeida, também exerceram o direito de voto.

12:05

O candidato da Lista A às eleições do Vitória, António Miguel Cardoso, votou no final da manhã no pavilhão da Unidade Vimaranense.
Em declarações aos jornalistas pediu um Vitória "unido". "Só unidos podemos sair mais fortes. Depois do debate eleitoral temos de estar preprados para começar as lutas com os outros clubes", disse.



11:20
O candidato da Lista B às eleições do Vitória, Alex Costa, já votou.
Acompanhado dos elementos que integram a sua candidatura, o antigo capitão do Vitória ressalvou a ideia de que “é importante que todos venham votar e possam mostrar que somos um clube grande”. “O Vitória decide o seu futuro. Não podemos adiar mais o futuro do Vitória”, acrescentou.



10:50

O presidente da Mesa Eleitoral, Pedro Xavier, fez o primeiro balanço. Até perto das 10:45 votaram 915 associados do Vitória.



10:30:
O candidato da Liata C às eleições do Vitória, Miguel Pinto Lisboa, pediu a união dos sócios, independentemente do vencedor das eleições.
Depois de ter votado, Miguel Pinto Lisboa pediu que "uma união efectiva. Não podemos ser hipócritas. Há demasiada guerrilha no Vitória, demasiadas pessoas que atiram as pedras e escondem a mão. De uma vez por todas temos de estar unidos".



10:15:

Centenas de associados passaram pelo pavilhão da Unidade Vimaranense na primeira hora. Os primeiros números serão revelados por Pedro Xavier depois das 12:00. Os três candidatos vão votar esta manhã.


09:30:
As eleições para a presidência do Vitória começaram na manhã deste sábado. Dezenas de associados aguardaram pela abertura das portas do pavilhão da Unidade Vimaranense, o que aconteceu com um ligeiro atraso.

A fila que se formou nos primeiros minutos desvaneceu-se rapidamente, com o processo a decorrer sem entraves.

O antigo presidente do Vitória, Pimenta Machado, foi um dos primeiros a votar, assim como o antigo vice-presidente Armando Marques.

O treinador da equipa B, Moreno Teixeira, e o seu adjunto, Douglas, também já votaram.

 


Marcações: Vitória Sport Clube, eleições Vitória

Imprimir Email