André Silva "com foco no apuramento" e "apaixonado pelos adeptos" do Vitória



O avançado André Silva recusou a ideia de que o Vitória encara o encontro da 2.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, diante do Puskás Akadémia, com a sensação de que a eliminatória está resolvida.

“Temos um grande compromisso, que passa por representar a camisola do Vitória na Hungria. Não temos a eliminatória na mão, sabemos das dificuldades que vamos ter. Fomos muito competentes no primeiro jogo, decidimos nos momentos certos para a vitória de 3-0. Agora, temos de ir lá com seriedade, sem relaxamento, com foco para trazer o apuramento”, disse, esta manhã, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

André Silva sublinhou, ainda, que o Vitória está “à espera de muitas dificuldades, porque o Puskás é uma equipa com qualidade, com jogadores internacionais. Mas, vamos lá focados e concentrados nos 90 minutos”.

O avançado garantiu também que os jogadores não estão a pensar na eliminatória seguinte, diante do Hadjuk Split, da Croácia: “Não falamos sobre isso. Jogo a jogo, semana a semana, treino a treino. O nosso foco é só o Puskás”.

André Silva revelou que se sentiu “muito feliz no primeiro jogo” com a camisola do Vitória. “Foi a primeira vez que me apresentei no estádio D. Afonso Henriques com a camisola do Vitória. Confesso que me apaixonei pelos adeptos, cativaram-me muito. Estou à espera do próximo jogo em casa para voltar a sentir isso de novo”.

E, o avançado, sente-se ansioso pelo primeiro golo com a camisola do Vitória?: “Ansiedade existe, porque o nosso estádio está sempre cheio. Quero marcar o meu primeiro golo já no próximo jogo. Mas, se for perante os nossos adeptos, no Estádio D. Afonso Henriques, ficaria igualmente feliz”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Conferência Europa

Imprimir Email