Moreirense vence Feirense e continua invencível

O Moreirense continua invencível e isolado no comando da classificação da Liga 2, depois de somar mais um triunfo, desta feita em Santa Maria da Feira, diante do Feirense, em jogo da 9ª jornada.

O jogo foi emotivo, bem jogado e com um golo, do Feirense, pouco comum. Numa altura em que o Moreirense vencia por 1-0, depois de um golo madrugador, aos 9 minutos, de Walterson, o guarda-redes do Feirense repôs a bola em jogo, aos 69 minutos, com um pontapé que fez o esférico atravessar todo o campo. Kevin, adiantado, acabou por ver a bola entrar na sua baliza, depois de bater no relvado e passar-lhe por cima. O empate, contudo, durou apenas um minuto. O Moreirense reagiu e Aparício fez o segundo golo para a sua equipa.
Nos últimos minutos do encontro, o Feirense pressionou o último reduto do Moreirense mas a turma de Moreira de Cónegos soube defender a sua baliza e segurar o triunfo.

Ao cabo dos nove jogos já disputados, o Moreirense soma oito triunfos e um empate, seguindo isolado no comando da classificação com sete pontos de vantagem sobre o Farense, próximo adversário da equipa «cónega». O jogo é domingo, no Estádio Joaquim de Almeida Freitas, às 15h30.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Feirense, Liga 2, 9ª jornada

Imprimir Email