GD Longos vai receber 56 mil euros para construção de muro de suporte



O Executivo Municipal vai votar, na reunião de quinta-feira, uma proposta de atribuição de um subsídio ao Grupo Desportivo de Longos para a realização de obras no seu campo de jogos.

O clube vimaranense vai receber 56 mil euros, em duas tranches de 28 mil euros cada, para custear a construção de um muro de suporte.

"As intempéries ocorridas ao longo do primeiro semestre deste ano puseram a descoberto problemas estruturais num dos muros de suporte do campo de jogos, que poderão pôr em risco a sua utilização desportiva e o investimento realizado, pois o referido muro está em risco de derrocada, segundo uma vistoria administrativa realizada oportunamente", adianta a Câmara Municipal na proposta que vai ser votada pela Vereação. "Assim, considerando o manifesto interesse público deste equipamento desportivo e a urgência de que se reveste esta intervenção", o clube irá receber um subsídio extraordinário no valor de 56 mil euros, destinado a "repor e reforçar estruturalmente o muro de suporte do respetivo campo de jogos".


Marcações: Câmara Municipal de Guimarães, Grupo Desportivo de Longos

Imprimir Email