Vitória assalta 3º lugar embalado por marcha branca


O Vitória, quinto classificado da Liga recebe o Farense, 10º, num encontro da 29ª jornada, marcado para as 15h30 deste sábado, no Estádio D. Afonso Henriques, que terá a arbitragem de David Rafael Silva, da associação do Porto.


Após uma série de cinco vitórias seguidas para o campeonato, o Vitória ocupa o quinto lugar da prova, com 56 pontos, em igualdade com o quarto, Sp. de Braga, e a dois do terceiro, FC Porto.

A PSP de Guimarães autorizou a realização da marcha branca, que vai acompanhar a comitiva vitoriana desde o Hotel de Guimarães até ao Estádio D. Afonso Henriques. Por uma questão de segurança, o autocarro que transporta os jogadores e equipa técnica do Vitória não irá cumprir o trajecto pela Circular Urbana. O percurso autorizado pela PSP levará o autocarro pela Avenida Herculano José Fernandes, logo à saída do Hotel de Guimarães, com destino à zona do mercado e feira semanal. Esta mudança levará a que o último tramo de chegada ao Estádio D. Afonso Henriques seja cumprido pela Avenida de Londres, que terá de ser fechada ao restante trânsito uma vez que será alterado o sentido único daquele arruamento.


Marcações: Vitória Sport Clube, Farense

Imprimir Email