Vitória evitou derrota frente ao Farense com golo no tempo de compensação



O Vitória falhou a oportunidade de se isolar no terceiro lugar da Liga, ainda que à condição, ao empatar a um golo o embate com o Farense, da 29ª jornada da Liga. Depois de cinco triunfos consecutivos no campeonato, os vitorianos evitaram a derrota no tempo de compensação.

O avançado Bruno Duarte, que representou o Vitória num passado recente, abriu o marcador logo aos nove minutos. O golo que valeu a igualdade foi apontado aos 90+6’, pelo defesa-central Jorge Fernandes.

No calendário do Vitória segue-se o encontro com o FC Porto, da segunda mão das meias-finais da Taça de Liga, na quarta-feira, pelas 20h15. No domingo, dia 21, pelas 20h30, a equipa de Álvaro Pacheco defronta o Sporting, em Alvalade, numa partida a contar para a 30ª jornada da Liga.

O jogo com o Farense ficou ainda marcado pela lesão grave sofrida por João Mendes no tornozelo esquerdo ainda no primeiro tempo. O médio deixou o relvado em maca, direto ao balneário.

Os defesas Bruno Gaspar e Jorge Fernandes vão falhar o jogo com o Sporting depois de terem somado o quinto cartão amarelo.


Imprimir Email