Vimágua promove obras nas freguesias de Fermentões, Pencelo e Selho S. Lourenço

A Vimágua iniciou obras de substituição de redes de abastecimento de água e extensão de redes de saneamento de águas residuais nas freguesias de Fermentões, Pencelo e União de Freguesias de Selho S. Lourenço e Gominhães.
Trata-se de uma intervenção que precede as obras de requalificação que a Câmara Municipal de Guimarães vai promover nas ruas João Paulo II, em Fermentões, Eng. Duarte do Amaral, em Pencelo e Belmiro de Oliveira, em Selho S. Lourenço, com objectivo de coordenação e aplicação prática do princípio da boa administração, visando o menor impacte possível no quotidiano das populações.


Em comunicado, a Vimágua anuncia a substituição de um troço de rede antigo, numa extensão superior a um quilómetro, desde a rotunda da EN 101 até ao limite da freguesia de Fermentões e outro que conta já com mais de 20 anos de serviço e tem registado várias rupturas nos últimos anos.
A intervenção permitirá, também, prolongar a rede de saneamento de águas residuais, numa extensão total aproximada de 2,130 metros.

Os trabalhos estão orçados em mais de 240 mil euros, valor exclusivamente suportado por receitas próprias da Vimágua.
A intervenção tem um prazo de execução de 120 dias.


Marcações: Vimágua

Imprimir Email