ACIG vai servir de incubadora da Associação de Jovens Empresários de Guimarães

A Associação Comercial e Industrial de Guimarães (ACIG) vai servir de incubadora da Associação de Jovens Empresários de Guimarães (AJEG).

A parceria foi formalizada em protocolo e tem por objectivo estabelecer entre as duas associações o compromisso do desenvolvimento e implementação de um conjunto de iniciativas, acções e projectos de inovação, empreendedorismo e dinamização empresarial.

"Isto já foi abordado antes, mas a ACIG teve situações mais urgentes para resolver. Neste momento há condições para fazer uma espécie de incubação destes jovens empresários  dando-lhes o habitat de uma Associação do ponto de vista do funcionamento diário", explicou o Presidente da ACIG, Filipe Vilas Boas.

A presidente da Associação de Jovens Empresários de Guimarães, Lurdes Fernandes , referiu que esta parceria pode ser uma oportunidade de aprendizagem. "Nada melhor associarmos a esta Associação que já tem a sua base e sistema organizacional. O nosso sentido é esse: aprender e criar raízes em Guimarães", disse.

Marcações: ACIG, AJEG

Imprimir Email