VÍDEO: Cidade de Guimarães apresenta-se confinada nesta sexta-feira

Num tempo em que a prioridade é para combater a pandemia, o segundo confinamento ganhou esta sexta-feira expressão mais visível com o encerramento de escolas e universidades.
A necessidade de combater a propagação do novo coronavírus, determinou 15 dias de férias para a população estudante, deixando desertos os estabelecimentos de ensino.

Praticamente desertas estão também muitas das principais artérias da cidade de Guimarães à entrada para mais um fim-de-semana em que volta a ser proibida a circulação entre concelhos.

É no centro da cidade de Guimarães que se regista algum movimento de pessoas e viaturas. Mas, ainda assim, incomparável com o cenário normal.
Há quem, mesmo em tempo de confinamento, não prescinda de um passeio ou de exercício físico no parque da cidade. Ou quem, mesmo no centro da cidade, aproveite para um passeio com animais de companhia. Mas, nesta sexta-feira, 22 de Janeiro, Guimarães é uma cidade confinada, na demonstração de que os vimaranenses estão unidos na luta contra a erradicação da pandemia.


Marcações: Cidade, confinada

Imprimir Email