Portugal - Suécia impõe restrições à circulação automóvel e pedonal

Amanhã, quinta-feira, a selecção nacional de futebol defronta a Suécia em jogo de preparação marcado para o Estádio D. Afonso Henriques.

A propósito desta partida, a PSP anuncia restrições ao trânsito automóvel e pedonal como medida de segurança. Deste modo estão previstos condicionamentos nas imediações do Estádio D. Afonso Henriques, nomeadamente na Av. de Londres; Av. de S. Gonçalo; Rua Sra. da Conceição; Alameda Dr. Mariano Felgueiras e Alameda Dr. Alfredo Pimenta. Será interdita a circulação e estacionamento na Alameda junto ao Parque Nascente do Estádio D. Afonso Henriques.
Entretanto, a Câmara Municipal de Guimarães abrirá o parque da feira semanal para estacionamento do público.

Ainda a propósito deste jogo, a PSP recomenda a deslocação para o Estádio com a devida antecedência, devendo os espectadores levar objectos de valor e evitar a guarda de objectos dentro dos veículos, não devendo adoptar comportamentos geradores de violência e incentivar o “fair-play”. Por outro lado, devem acatar as indicações dos Assistentes de Recinto Desportivo e as ordens das forças policiais, para melhor conforto e segurança de todos.
O Portugal - Suécia tem início às 19H45.


Marcações: Portugal, Suécia

Imprimir Email