BIGGER: Farturas Família Oliveira nas Festas Gualterianas

 

Até ao dia 8 de Agosto pode matar saudades do inigualável sabor das Farturas Família Oliveira. Uma tradição que se repete há 73 anos, e nem a pandemia travou esta maravilhosa tentação de visitar os vimaranenses. No lugar do costume, sito, ao Campo da Feira já está montado abarracamento com as gulodices tão apreciadas pelos vimaranenses que de uma forma geral só têm oportunidade de as degustar uma vez por ano. Habitualmente, na altura das Festas Gualterianas, que devido à Covid-19 terão um programa bem diferente do usual, sem carrosséis nem concertos ao ar livre, sem as ruas cheias de gente e sem ajuntamentos como é habitual nas festas da Cidade, as Farturas Família Oliveira trazem até nós o verdadeiro sabor das farturas tradicionais e churraria. Ainda assim, António Oliveira, faz o convite. "Temos uma esplanada agradável com as mesas devidamente distanciadas, por isso, podem vir tranquilamente e sem receios saborear as nossas farturas e churros

Quem passa na Avenida República do Brasil sente um aroma agradável que abre de imediato o apetite.

Há mais de sete décadas a fazer as delícias dos mais gulosos e até os mais controlados não conseguem resistir a estas tentações. Aqueles canudos dourados e compridos envoltos em açúcar e canela são verdadeiras perdições.

Sejam eles farturas ou churros deixe-se tentar por este pecado da gula. Sejam simples, com açúcar e canela, ou para os mais gulosos, recheadas com chocolate ou doce de morango, as iguarias desta casa tradicional fazem as delícias de toda a família. Todas as iguarias são confeccionadas com produtos de qualidade premium, sempre quentes, estaladiças e deliciosas. O espaço que a Família Oliveira disponibiliza é agradável, ideal para passar um bom momento em família ou entre amigos enquanto saboreiam aqueles doces divinais. Dos avós aos netos, este é um doce apreciado e desejado por todos. As Farturas Família Oliveira são uma casa de referência e já ninguém dispensa.

A Família Oliveira saúda os Vimaranenses e agradece a simpatia de todos os anos. Não se prive de se deliciar com estas especialidades gastronómicas. Durante os próximos dias dirija-se à Avenida República do Brasil (Campo da Feira) e não perca a oportunidade de provar as melhores farturas do País, claro, as da Família Oliveira.

Farturas Família Oliveira, em farturas, sempre a primeira!

 

 

Marcações: Guimarães, Gualterianas, farturas, Oliveira, churros

Imprimir Email