Miguel Silva com cláusula de rescisão de 10 milhões

O Vitória prolongou o contrato de Miguel Silva até 2020, aumentou o salário do jovem guarda-redes e blindou-o com uma cláusula de rescisão de aproximadamente 10 milhões de euros.

Miguel Silva tinha contrato até 2019, que agora foi revisto e prolongado por mais uma época, depois da ascensão meteórica que teve, sendo titular há 12 jornadas consecutivas.
Palatsi, um dos guarda-redes mais marcantes da história recente do Vitória, deu à Rádio Santiago a sua opinião sobre este novo compromisso, começando por dizer que a SAD do clube «dá a Miguel Silva uma evidente prova de confiança»

Ao blindar Miguel Silva com uma cláusula de 10 milhões de euros, o Vitória tem, segundo Palatsi, todas as condições para fazer, a breve prazo, «um excelente negócio» com a transferência do guarda-redes. De resto, o francês não acredita que Miguel Silva fique muito tempo em Guimarães, apesar de aconselhar o jovem guarda-redes «a permanecer, pelo menos, mais uma temporada».

Na análise que faz às características de Miguel Silva, Palatsi diz que o actual guarda-redes vitoriano tem sobretudo de «ganhar mais experiência no jogo aéreo».

Marcações: Desporto

Imprimir Email