Empresário de Rafael Martins diz que o jogador tem «problemas físicos»

O empresário de Rafael Martins veio a público defender o jogador relativamente ao polémico cartão amarelo que o afasta do jogo de domingo no Dragão.

O goleador brasileiro do Moreirense forçou claramente o quinto amarelo da temporada e na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo o treinador Miguel Leal foi evasivo nas explicações. Agora há uma nova explicação. José Lorenzo, o empresário de Rafael Martins, diz que o jogador «está com problemas físicos, era isso que o treinador do Moreirense queria dizer, e anda a jogar em sacrifício há duas semanas. Tem-se sacrificado pela equipa e esta semana decidiu-se que seria o momento ideal para parar e recuperar». 
Em declarações ao site Maisfutebol, o empresário diz que Rafael Martins terminou o jogo com o Belenenses «a chorar, pelo sacrifício que teve de fazer e pela derrota. Fez o que podia, não pode continuar a comprometer a sua condição, com o risco de romper, porque isso significaria uma paragem de dois meses».

José Lorenzo revela que Rafael Martins jogou em esforço desde que regressou ao leque de opções de Miguel Leal, depois de ter contraído uma lesão muscular na perna direita que o afastou dos jogos com o Benfica.


Marcações: Desporto

Imprimir Email