Sandinenses “forte” para fazer época ambiciosa



O Sandinenses deu ontem, segunda-feira, o pontapé de saída na nova época. Após a subida da última temporada, o clube de Sande pretende constituir-se como uma equipa forte com o objectivo de “vencer mais vezes do que perder”. A ideia é transmitida por André Pereira, treinador que se mantém no clube e que assume que “o Sandinenses quer continuar a crescer”. Para tal o plantel conta com nove caras novas para o ataque à nova divisão, essencialmente jogadores com experiência em divisões superiores dos campeonatos distritais.

O técnico André Pereira sublinha que o plantel foi montado de acordo com a ambição de continuar a crescer por parte da estrutura do clube. “Podemos esperar um Sandinenses forte, de certeza absoluta. Fizemos um plantel forte, com qualidade e experiência ao acrescentarmos algo que nos faltou nos últimos anos. Queremos continuar a crescer, o clube quer continuar a crescer, nós próprios queremos crescer, por isso espera-se um Sandinenses forte a querer lutar para ganhar os jogos todos”, assumiu o treinador.

Com um grupo formado por 23 elementos, a equipa do Sandinenses não está fechada, mas está praticamente nesse ponto:
Guarda-redes: André (ex-Taipas), Caló (ex-Polvoreira) e Henrique;
Defesas: Júnior, Mota (ex-Joane), Couto, Bruno Costa, Paulo (ex-Berço), Francisco (ex-Operário) e Bruno Machado (ex-Taipas);
Médios: Vitinha Meira, Hugo, João Filipe (ex-Urgeses), Muna (ex-Fafe) Ângelo e Fábio;
Avançados: Mica, Pedro Alex (ex-Serzedelo), Lima, Guga, Jeiras, Manel e Léo.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Futebol Distrital, Sandinenses

Imprimir Email