Luís Castro: «Quando tivemos de arriscar mais ficamos limitados»


O treinador do Vitória disse no final do jogo com o Fedirense afirmou que a sua equipa "não tem estado ao nível da pré-temporada". Luís Castro afirmou que a "estabilidade emocional da equipa baixou com a derrota diante do Benfica", uma derrota que "a equipa não conseguiu esquecer". Neste cenário, considerou que frente ao Feirense, o Vitória teve "desvios naquilo que deveria ser a nossa confiança perante o bloco baixo que o Feirense apresentou".

"Quando tivemos de arriscar mais ficamos limitados com alesão do Dodô que nos obrigou a fazer alteração na equipa que coincidiu com o golo do Feirense", disse Luís Castro que acrescentou: "Não é desculpa porque devíamos ter feito mais".


Na sua opinião a derrota do Vitória é injusta, sendo que o resultado premeia a equipa que "foi mais fiel ao seu sistema de jogo". Salientando que "não há derrota alguma que passe ao lado das equipas", o treinado do Vitória disse ser essencal que a equipa se "foque no que é mais importante: a preparação do próximo jogo".
Luís Castro afirmou ainda que os seus jogadores "são sérios e honestos" mas têm de aumentar a qualidade de jogo para retribuir com êxitos o apoio da massa associativa.


 


Marcações: Feirense, Luís Castro

Imprimir Email