Adjuntos assumem comando técnico do Tabuadelo até à recepção ao Gémeos

A Direção do Tabuadelo não descarta a possibilidade de contratar uma nova equipa técnica para a reta final da época, mas, até sábado, o plantel vai estar sob o comando dos adjuntos de Alexandre Queiroz. Lindolfo Moreira, José Maria e Chico continuam em funções e vão orientar a equipa na partida com o Gémeos, da 19.ª jornada da série D da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga, que está marcada para sábado.

"Fomos apanhados um pouco de surpresa, pelo que decidimos manter em funções os restantes elementos da equipa técnica. Não há muitas soluções, por isso temos de reunir, decidir com calma, sem tomar decisões em cima do joelho", disse Jorge Pinto, em declarações ao Grupo Santiago.

O presidente do Tabuadelo abordou ainda o processo que levou à saída do treinador Alexandre Queiroz. "Não estávamos à espera, mas são as contingências do futebol. Só temos de agradecer ao Alexandre por tudo o que fez pelo nosso clube. Os últimos dois jogos fora de casa correram menos bem e o mister entendeu colocar o lugar à disposição e achei por bem aceitar a sua decisão", acrescentou.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, CD Ponte

Imprimir Email