Dois autarcas 'reforçam' Comissão Política Concelhia do PSD de Guimarães

A Comissão Política Concelhia do PSD de Guimarães tem dois novos membros na sua estrutura. A nova vice-presidente do PSD-Guimarães é a autarca Natália Fernandes. Já Tiago Rodrigues é o novo membro da equipa directiva.

A nova vice-presidente do PSD de Guimarães é Natália Fernandes, presidente de Junta de Santa Eufémia de Prazins, que está a cumprir o seu terceiro mandato, com longa experiência autárquica e extraordinária dedicação à comunidade. "É uma autarca de referência do PSD, um dos nossos melhores ativos locais e uma das mulheres mais destacadas do PSD de Guimarães, que tenho a honra de ter ao meu lado", elogiou o presidente da Comissão Política Concelhia, Ricardo Araújo, em comunicado. 

A Comissão Política Concelhia do PSD de Guimarães recebe ainda Tiago Rodrigues, presidente da União de Freguesias de Sande Vila Nova e Sande S. Clemente desde 2021. "O Tiago Rodrigues faz parte da nova geração de autarcas do PSD e é também uma aposta de futuro. No seu ainda recente percurso autárquico, já demonstrou grande competência, trabalho e proximidade à comunidade. É mais um importante activo do partido que muito nos orgulha", refere o líder da concelhia na mesma nota, considerando que "estas duas novas entradas vêm reforçar o PSD de Guimarães e a sua Comissão Política Concelhia, mas representam igualmente um reforço e valorização do papel dos nossos presidentes de Junta na estratégia autárquica para 2025". Ricardo Araújo acrescenta ainda que os "novos reforços da estrutura concelhia do partido são «uma clara demonstração da nossa força, vitalidade e união, que fortalecem a nossa coesão e o nosso trabalho a nível local, sobretudo o nosso foco e estratégia autárquica, na construção de uma alternativa credível e de valor acrescentado para Guimarães e para os Vimaranenses".

Marcações: PSD de Guimarães

Imprimir Email