Brasileiro Fredson mais perto do Vitória

Fredson está mais perto de ingressar no Vitória. O médio brasileiro já tem tudo acertado com o clube, mas está à espera de uma decisão do Tribunal de Trabalho do seu país para saber qual o montante que o Vitória terá que pagar de indemnização ao seu antigo clube. Recorde-se que o Paraná alega que ainda tem direitos sobre o atleta, e por isso colocou uma acção em tribunal. O caso deverá ter sentença no dia 18 deste mês. Ao que tudo indica, o juiz irá colocar como condição ó pagamento de uma verba, que servirá para pagar o processo de formação do jogador. O montante deverá chegar aos 120 mileuros, um valor acessível aos cofres vitorianos.
Falta saber se o Vitória continua interessado na contratação de Fredson, depois de saber que é praticamente impossível a vinda do jogador a custo zero.

Entretanto, o plantel continua a preparar o jogo com o Beira-Mar. O defesa-central Cléber já debelou o hematoma nos gémeos da perna esquerda, e está disponível para o jogo de domingo. Embora treine com algumas limitações, Cléber está à disposição de Inácio. Pedro Mendes deve regressar à titularidade, uma vez que também está praticamente recuperado da lesão que o obrigou a parar por mais de um mês. Adelino, a contas com uma lombalgia, continua sem treinar e junta-se a Lixa no lote dos indisponíveis.

Marcações: Desporto

Imprimir Email