Reunião do executivo municipal

Relatórios e contas da Câmara Municipal de Guimarães, Zona de Turismo e Serviços Municipalizados de Água e Saneamento, referentes ao ano de 2002, aprovados por maioria. Os relatórios e contas da Câmara Municipal de Guimarães, Zona de Turismo e Serviços Municipalizados de Água e Saneamento, referentes ao ano de 2002, foram aprovados por maioria, com os votos contra do PSD e da CDU.
Dada a ausência do Vereador Costa e Silva na reunião de hoje do executivo municipal, os documentos foram aprovados com o voto de qualidade do Presidente da Câmara.
Na sua declaração de voto, o PSD considerou que os documentos espelham o monstro da dívida camarária. As contas da Câmara Municipal de Guimarães espelham uma taxa de execução na ordem dos 75 por cento. E António Magalhães teme que no próximo ano este indicador fique comprometido. Estas preocupações são suscitadas pelo novo imposto sobre o património imobiliário. António Magalhães está apreensivo com a redução das receitas previstas dos impostos de SISA e contribuição autárquica. Leitura diferente faz a vereação social-democrata. Rui Victor Costa considera que o novo imposto é mais justo e as preocupações de António Magalhães são infundadas.



Marcações: Política

Imprimir Email