Pedro Teixeira Santos eleito líder da Iniciativa Liberal em Guimarães

Pedro Teixeira Santos eleito líder da Iniciativa Liberal em Guimarães, durante o plenário eletivo do Núcleo Territorial de Guimarães.

"Foi eleita, por unanimidade, a lista G, encabeçada por Pedro Teixeira Santos, deputado municipal", indica o Núcleo em comunicado.

"O crescimento do nosso Núcleo é a base de tudo o que fazemos. Estamos aqui para ser uma força ativa de mudança, para deixar a nossa marca na história de Guimarães. Neste mandato, trabalharemos por oportunidades para todos os vimaranenses, mas em especial para os jovens. Por um município de Guimarães onde cada jovem seja uma promessa de possibilidades ilimitadas. Onde não importa de onde vimos, mas sim para onde vamos. Vamos criar esse futuro. E esse futuro é liberal”, refere, citando o líder eleito.

Realizou-se ainda a eleição dos membros da Mesa de Plenário de Núcleo que passa a estar a cargo de Gil Leitão, candidato à Câmara Municipal nas últimas autárquicas.

Os órgãos de coordenação local têm mandatos de dois anos, sendo que as equipas eleitas estarão em funções até 2025, ano em que estão agendadas as eleições autárquicas.

Marcações: Iniciativa Liberal, Núcleo Territorial de Guimarães de Iniciativa Liberal

Imprimir Email