Clínica Sorriso Modelo oferece tratamentos de mesoterapia, botox ou derma fillers

Habilite-se a um destes três tratamentos gratuitamente, saiba como...
Não é a primeira vez que a Clínica Sorriso Modelo brinda os leitores da BIGGERmagazine com passatempos e quem ganha é você. Em Outubro ofereceu uma reabilitação oral com recurso à colocação de implantes dentários e em Abril vai poder rejuvenescer com os novos serviços de medicina estética que esta clínica oferece. Botox, Mesoterapia ou Derma Fillers, qual destes tratamentos se quer habilitar a ganhar? São três os participantes que vão ter a oportunidade de usufruir do prémio. Como? Basta escrever-nos um pequeno texto a contar porque acha que merece ganhar um destes três tratamentos. As três melhores respostas serão premiadas com um dos serviços. Fique atento aos cupões publicados durante o mês de Abril nas edições do Grupo Santiago. O médico dentista especialista na área de implantologia, Diogo Cunha da clínica Sorriso Modelo está habilitado como qualquer outra especialidade médica, a praticar estes tratamentos legalmente em Portugal. É já este mês que pode ficar mais bonita e sem aquelas rugas que tanto a incomodam. Não hesite, inscreva-se já e fique mais jovem para o Verão!

A Clinica Sorriso Modelo – Dr. Diogo Cunha, atualmente encontra-se localizada na Av. D. João IV nº 171, 4810-531 Guimarães.

Contacto: 253298735 / 916681654

Emails: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | Facebook:sorrisomodelo | www.sorrisomodelo.com

 
Adquira já um dos meios do Grupo Santiago (BIGGERmagazine, DESPORTIVO de Guimarães ou O Comércio de Guimarães) e habilite a ganhar um destes três tratamentos de estética!
 

Marcações: Bigger

Imprimir Email