FOTOS: Na BIGGERmagazine! Vânia Antunes será a próxima apresentadora do Curto Circuito?

O novo rosto do Curto Circuito pode ser vimaranense. Vânia Antunes tem 22 anos é licenciada em Ciências da Comunicação e está a terminar o mestrado na mesma área.

Neste momento integra os castings para o CC All Stars (Curto Circuito) que terminam no final deste mês.Desde sempre que comunicar é um prazer e ainda muito pequena a sua brincadeira favorita era apresentar programas de televisão e telejornais ficticiamente.

Esta fixação não desapareceu e, por isso, a estudante nunca desistiu de lutar pelo seu sonho. O curto circuito nasceu no ano de 1999 por Rui Unas é um dos programas com maior audiência da Sic Radical.

Apresentadores como Carolina Torres (BIGGERmagazine Agosto de 2010), João Manzarra (BIGGERmagazine Fevereiro 2010), Bruno Nogueira (comediante), Pedro Ribeiro (jurado Risng Star), Diogo Valsassina (actor), Diana Bouça-Nova (repórter SIC), Rita Andrade (apresentadora Fama Show), Rita Mendes (DJ), Fernando Alvim (radialista e DJ) e Patrícia Bull (actriz) foram alguns dos comunicadores que fizeram deste programa um sucesso e que ganharam notoriedade e um lugar indiscutível na caixinha mágica. A próxima eliminatória é já esta 6ª feira e Vânia tem apresentação marcada para as 17h15 nos estúdios da SIC RADICAL.

O resultado final será divulgado no final de Julho e para ajudarem a vimaranense a vencer basta ligar para o 760 309 002 de segunda a sexta-feira das 17h30 às 18h30.

Para saber mais pormenores sobre esta beldade siga-a em facebook.com/pages/Clube-de-fãs-da-Vânia-Antunes e adquira a BIGGERmagazine deste mês!

Marcações: Bigger

Imprimir Email