Nuno Neto e Liliana Freitas viajam pelo mundo

 

Do Berço To The World é o nome do blogue que os dois vimaranenses criaram para quem é aficonado em viagens como eles os pudesse acompanhar...

De Guimarães para o mundo, porque efectivamente é assim! Dois vimaranenses apaixonados entre si desde 2000, e aficionados em viagens decidiram que os 23 dias úteis de férias anuais a que tinham direito enquanto laboravam não eram suficientes. Quando estavam a adaptar-se ao país visitado e a perceber a cultura local, tinham de regressar! Decidiram então começar a planear uma aventura para se dedicarem durante algum tempo a fazer viagens. Embarque nesta aventura connosco! 

Durante mais de um ano organizaram aquela que seria o maior acontecimento das suas vidas. Liliana Freitas é licenciada em Química Aplicada com vertente para o ramo têxtil, e Nuno Neto é especializado em informática. Antes de decidirem vender tudo o que tinham, nomeadamente a casa, para partir à procura do desconhecido, ela fazia o planeamento e controlo de qualidade numa multinacional de produtos para polimento, e ele foi empresário durante 15 anos no ramo do comércio por grosso de cutelarias e artigos para o lar.

Embarque connosco nesta viagem através da  de Setembro!

Marcações: Do Berço To The World, Nuno Neto, Liliana Freitas, viagens

Imprimir Email