PUB: GARAGEM JARAMA oferece descontos aos sócios do Vitória

O nosso carro é um bem precioso. É algo que usamos no dia-a-dia e que só percebemos o quanto ele nos faz falta quando avaria ou precisa de ir para a revisão. Para que não tenhamos surpresas o melhor é levá-lo amiúde a um mecânico de confiança. Para isso escolha a Garagem Jarama. Esta oficina é parceira do Vitória Sport Clube e oferece descontos especiais a quem apresentar o cartão de sócio do VSC. São 10% de desconto em mão de obra e material de mecânica, nomeadamente, filtros, calços de travões e óleos.
A Garagem Jarama é especializada em viaturas das marcas Fiat e Lancia.

Apresenta uma equipa de mecânicos qualificados e com vasta experiência em mecânica Geral, chapeiro, pintura, eletro-auto e tudo para que o seu automóvel tenha uma vida longa. A Garagem Jarama dispõe de uma gama completa de serviços de oficina, que lhe garantem a manutenção automóvel de acordo com o plano de revisão do fabricante e tem ao seu dispor reboque permanente, 24 horas por dia.
A revisão do seu carro é um momento chave da vida do seu automóvel. Respeitar os prazos previstos pelo fabricante e adequados a cada automóvel vai permitir optimizar o seu rendimento e longevidade. Marque a revisão do seu automóvel na Garagem Jarama!
Garagem Jarama na travessa de São Mamede, Monte Largo, Azurém - Guimarães. Mais informações: 253 514 767 , 917 547 267

Reparações Auto Gerais
Mudanças de Óleo
Mudanças de Filtros Óleo
Mudanças de Filtros de Ar
Revisões
Preparação para Inspecção Obrigatória
Mudança de Pneus
Mudança de Travões
Manutenção regular de veículos de acordo com as especificações dos fabricantes.

 

 


Imprimir Email