BIGGER: Opticenter lança campanha de óculos de sol da marca Westwood

A marca de óculos de sol Westwood, exclusiva da Opticenter, conta agora com uma nova embaixadora.
A assistente do programa «O Preço Certo», apresentado por Fernando Mendes, embaixador da Opticenter há sete anos, é o rosto desta nova campanha da Westwood.
No mais recente ensaio fotográfico protagonizado pela Teresinha, como gosta de ser conhecida, ficou patente que a marca alia moda, estilo e irreverência, atributos que são reconhecidos à Teresa Medeiros.

A coleção de óculos de sol Westwood apresenta uma um leque de opções variadas de acordo com estilos e linhas do rosto. Aliás a versatilidade da marca é um dos pontos fortes. Nesta coleção podemos observar padrões joviais e sóbrios, cores fortes e neutras, formatos grandes com linhas retas ou redondas e formatos pequenos para rostos mais finos.

Na Opticenter poderá experimentar os óculos de sol Westwood e comprovar o vasto leque de opções que assentam até nos rostos mais exigentes.
Os óculos de sol da Westwood apresentam lentes solares certificadas contra os raios ultravioleta e tem um preço de venda ao público de 49 euros.

Muito importante ainda dado o contexto actual, todas as lojas são higienizadas e cumprem as directrizes da DGS. Os consultórios são limpos entre consultas e todas as armações higienizadas após experimentação A Opticenter Guimarães tem o selo COVID SAFE da APCER.

Marque já a sua consulta grátis na Opticenter Guimarães – Rua Paio Galvão, 20 (ao Toural) – Telefone: 253 111 097 email: guimaraEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

 

Imprimir Email